Um ano antes Justin relatava que cada dia ficava mais difícil para ele tanto para andar como para respirar então decidiu procurar ajuda.
Justin procurou ajuda do Dr Nowzaradan em Houston. A mãe dele concordou em ir com ele da Carolina do Sul até lá.
Para ir ao encontro do Dr Now Justin teve que pegar um voo e para ele foi bem desconfortante porque ele não está acostumado a frequentar locais públicos.
Quando ele chegou na clínica do Dr now ele estava pesando 312 quilos e o Dr pediu para ele perder 42 quilos em 2 meses para ser aprovado para a cirurgia.
Conteúdo
Logo após a consulta com Dr Now ele passou a seguir a dieta e se exercitar muito, passou a frequentar uma academia perto da sua casa é só faz 3 refeições por dia.
Depois que passaram os dois meses Justin foi novamente no consultório do Dr Now e na pesagem ele conseguiu perder os 42 quilos e foi aprovado para esta fazendo a cirurgia bariátrica.
Mas alguém da sua casa tinha que se mudar para Houston para poder ajudar Justin e seu pai aceitou vir com ele para ajudá-lo após a cirurgia.
Chegou o grande dia de estar fazendo a cirurgia bariátrica e como Justin seguiu a dieta toda certinha ele está mais do que pronto para esta fazendo essa operação.
Depois o Dr Now encaminhou Justin a um terapeuta, para identificar as questões por trás da sua compulsão patológica por comida.
E seu problema maior era a sua convivência com sua mãe que não era muito boa.
Justin volta novamente ao consultório do Dr Now para mais uma revisão e deixa todos impressionados com sua determinação em realmente conseguir emagrecer.
Desde a primeira visita até aquele momento ele tinha perdido 132 quilos e perdido mais de 130 quilos em um ano.
Justin volta à clínica do Dr Now depois de 1 ano e 2 meses para ver se consegue a aprovação da cirurgia de remoção de pele.
Mas para que isso acontecesse ele tem que perder 9 quilos a cada mês tendo que ficar abaixo dos 130 quilos.
Mas ele acabou ficando com 153 quilos, com isso o Dr now não aprovou a sua cirurgia de remoção de pele agora pedindo para que ele foque mais nos exercícios e depois de 2 meses ele voltasse novamente para poder fazer mais uma avaliação do seu peso.
Pois ele ainda continuava com muita gordura nos braços e abdome podendo assim continuar perdendo mais peso antes da remoção da pele.
VEJA TAMBÉM:
Quilos Mortais Nathan – Dr Now aprova a cirurgia bariátrica
Jeanne atinge peso crítico e corre risco
Como esta Bianca Hayes em quilos mortais
Logo depois de 2 meses que ele conseguiu fazer a cirurgia de remoção de pele, Justin está se sentindo muito bem.
Justin disse que essa cirurgia é um pouco complicada na recuperação, mas agora ele até acha estranho por ter um corpo agora pequeno.
Hoje ele se sente muito bem e parecendo que tem uma vida nova porque agora pode se movimentar para todos os lugares e ainda conhecer lugares novos que antes não conseguia.
Ele disse que é como se o programa quilos mortais desse uma vida nova para ele.
Com todo esse aprendizado ele se tornou uma pessoa totalmente diferente como se ele tivesse saído de dentro de um casulo.
Mas o principal foi a convivência com seus pais, porque não é porque ele é da sua família que ela tem que fazer parte da sua vida e sim você que tem que tomar conta da sua própria vida.
Porque se você não cuida da sua vida ninguém cuidará.
Renove seu Bem-Estar com as Receitas Detox Você está buscando uma maneira deliciosa e refrescante de revitalizar seu corpo e…
Transforme sua Jornada de Bem-Estar com a Dieta de 1200 Calorias Você está pronto para dar um passo em direção…
Ao pé da última colina do meu percurso, me vejo diante de um desafio preocupante. A sensibilidade dos meus dedos…
A relação entre comida e emoções é um tema complexo e fascinante. Para algumas pessoas, a comida pode ser uma…
Largados e pelados e congelados nova temporada ep5 Sobrevivência em ambientes extremos é um grande desafio, e é exatamente isso…
A história de Érica retrata uma experiência complexa e emocional de desfazer uma cirurgia bariátrica. Após passar por complicações e…
Esse site contem coockies para melhor experiência.
Saber mais